sábado, 10 de março de 2012

A serviço de Deus

Carlos Alberto é diácono da Igreja Monte de Sião e secretário geral da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras. Tem se empenhado na Igreja levando a palavra de Deus em todos os momentos em que é escalado para pregar ou mesmo dirigir o culto. Semana passada pregou na Igreja de Pedra Branca levando o tema sobre Adão e Eva quando estes foram induzidos pela serpente a pecar e se deixaram levar e por conta disso a humanidade sofre. Mas Deus enviou o seu filho unigênito para que morresse na cruz por nós e lavasse através do seu sangue lá derramado os nossos pecados e os nossos sofrimentos. Deus não quer que soframos, mas Ele nos deixa a vontade para escolhermos os nossos próprios destinos.
Neste domingo, 11, estará pregando na mesma igreja a partir das 19:30 horas sobre o Sofrimento e a Dor pela qual Jó passou e que muitos não agüentariam tanto sofrimento. Mas que Jó foi forte e não se deixou levar pelos péssimos comentários dos “amigos” que diziam que Ele estava passando por tudo aquilo porque teria cometido alguma coisa que Deus não gostou. Ao invés de levar uma palavra amiga e de consolo, os “amigos” não mediram esforços para julgá-lo e é assim muitas das vezes que acontece nos nossos dias. A  palavra de amanhã, domingo 11, é sobre esse homem forte e que causou muita inveja a Satanás por ter riquezas e ser considerado o homem maior (abaixo de Deus) de onde morava. Até a própria mulher talvez desesperada com tantos sofrimentos pelo qual passava Jó, ela mesmo pediu que ele amaldiçoasse Deus para que viesse a morrer.
Vamos viver com sabedoria e não precisamos amaldiçoar ninguém nem para viver quanto menos morrer. São desesperos da vida que coloca as pessoas que não tem o verdadeiro Deus a dizer essas coisas doentias.
É isso ái, mais informação a respeito dessa passagem sobre Jó, vá a Igreja Pentecostal Monte de Sião e participe do Culto as 19:30hs à Rua Jose do Prado Franco, nº 56 – Centro de Laranjeiras – SE
Carlos Alberto também vem sendo o professor da Escola Bíblica que acontece todas as sextas-feiras também no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário