sábado, 17 de março de 2012

DEUS quer você participando do Reino dos Céus. Você quer!


Então venha estudar conosco a Palavra que Cura e que Salva

Sempre que alguém falar em crimes, feitiçaria, macumbaria e coisas assim, não dêem atenção a isso! É preciso estarmos fortes e abastecidos no Poder do Espírito Santo para não sermos atormentado por essas coisas. Deus disse que “Conhecerei a verdade e verdade vos libertará”, João 8:32. Então para derrotarmos essas ações do inimigo, é preciso conhecer Deus através do seu Livro Sagrado, a Bíblia.
Nesse sentido estamos lhe Convidando a estudar conosco a Palavra de Deus todas as Sextas-feiras as 19h30m na Igreja Monte de Sião à Rua José do Prado Franco, nº 56 – Centro – Laranjeiras / SE.
É um estudo bíblico que nos fortalece e preenche nosso vazio cada vez mais que participamos dessas reuniões; É um estudo sistemático onde o aluno pode tirar suas dúvidas e compartilhar com o que está sendo discutido. Esses estudos servem para todos: quem já é e quem não é evangélico. E o que é melhor, INTEIRAMENTE GRATIS.
Participe. Todas as Sextas-feiras, à Rua José do Prado Franco, 56 – Centro – Laranjeiras / SE. Tel 8112-7318 / 9907-1634

Nenhum comentário:

Postar um comentário